domingo, 12 de julho de 2015

Parto Cesárea / Salas Espaço Família!

Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje gostaria de dividir com vocês cenas do dia mais importante da minha vida, o nascimento do meu bebê!!!
O dia todo do parto, além de repleto de ânsia e expectativas, também foi bem delicado por conta de todos os cuidados pré e pós operatórios necessários devido meu diagnóstico de pré-eclâmpsia.
Fui colocada na sala de cesárea com espaço família, devido os próprios cuidados do meu médico, mas... Eu e meu esposo, decidimos por não utilizar desta "novidade"... E eu te convido a ver o vídeo abaixo e entender o porquê...



Imagino que a nossa opção possa ser bem polêmica, já que algumas pessoas, podem ter achado este novo "serviço", oferecido por algumas maternidades uma forma maravilhosa de dividir este momento mais que especial com às pessoas queridas que não podem estar presentes na própria sala de parto. Respeito a opinião e decisão de cada um, mas, para nós, foi o momento mais fantástico, mágico e especial de nossas vidas! E certamente, melhor vivido e aproveitado, por não termos utilizado dessa "modernidade"...

Espero que tenham gostado das lindas imagens de hoje!

Um Beijo,

Elaine Daher






E ai? Já respondeu qual o produto dos seus sonhos para os seus cabelos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário