segunda-feira, 6 de julho de 2015

Qual é o produto dos seus sonhos para os seus cabelos?

Olá pessoal! Tudo bem?
Vocês já devem ter percebido que temos um parceiro novo no Blog!
A Sweet Hair, é um grupo de 7 empresas, possui grande influência e presença internacional! E agora ela quer ouvir você!

Qual o produto dos seus sonhos, para os seus cabelos?

Respondendo a essa pergunta, você ajuda a Sweet Hair a fabricar o produto ideal para os seus cabelos!!!

Então, junto com a Sweet Hair, eu te convido a clicar aqui e responder o que você deseja em um produto dos sonhos!

Responder é rápido e simples e você ainda ajuda o blog à participar desta produção e trazer todas à informações de primeira mão aqui para você!

Então clique aqui e colabora respondendo lá!!!


 

 Conto com vocês! 

 Um Beijo,

 Elaine Daher

4 comentários:

  1. Oi Elaine! Voltei!

    Ai guria, como to sofrendo com meu cabelo, eu uso o In Styler da Polishop umas 3 vezes por semana, e querendo ou não o calor agride a juba. Como tenho cabelo muito volumoso, fiz uma progressiva e repiquei o cabelo há 2 dias atrás e não sei como será daqui pra frente kkkkkkk Não sei se vai ficar melhor ou pior.

    Vou lá responder!
    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Que bom receber notícias suas! Menina, sei bem o que é "sofrer" com o cabelo! Eu também sempre fui mega adepta da progressiva, pq amo um cabelo escorrido e agora com o bebê, estou berando 2 anos sem... Ta tenso! Espero que de adapte e ame seu novo visual! Sentir-nos bem é o que há né!! Obrigada por participar! Um Beijo

      Excluir