sábado, 16 de maio de 2015

BEM VINDOS!

Já estava mais do que na hora de dizer a vocês o motivo de tudo não é mesmo!?
Então vamos lá!
Maio é um mês de comemorações! Meu primeiro dia das mães e meu aniversário! VIVA!!!
E resolvi estrear o blog neste mês como um presente para mim, e vocês já vão entender o porque...
Após saber da chegada do meu 1º bebê, eu e meu esposo, tomamos a decisão de que seria melhor para nosso filho, sua educação e seu desenvolvimento que eu estivesse extremamente presente ao seu lado em seus primeiros anos de vida, e assim, abri mão da vida profissional, por um tempo indeterminado, para me dedicar à maternidade.
A fase da gravidez foi ocupada por correrias médicas provenientes da época e a magia da organização do quarto e enxoval do nosso pequeno. Os primeiros meses pós parto foram bem delicados, pois meu bebê era um verdadeiro "grudinho", e contei com a ajuda de uma pessoa para a organização da casa por toda esta época, afim de me dedicar inteiramente ao meu filho.
Hoje, alguns meses após o seu nascimento, ele já esta um pouquinho mais independente, minha vida começa a seguir, e já consigo ir tomando à rédea de algumas situações.
É o primeiro momento pós-parto em que consigo em algum momento do dia, tirar alguns minutinhos para pensar em mim e em minhas coisas. E para aquelas que já são mamães, sabem exatamente do que eu estou falando e como é bom quando à gente consegue este momento, consegue tomar um banho um pouco mais tranquilo, respirar, "relaxar" e se permitir alguma distração e prazer!
Nesta fase, em alguns momentos, sinto à falta das minhas atividades profissionais, da vida social e de me sentir produtiva. Estou assumindo as atividades da minha casa, e descobrindo um mundo que pode ser muito interessante!
O blog vem para me ajudar nesta vida social e de interação da qual sinto falta! Quero poder compartilhar com vocês do meu conhecimento profissional e de tudo que venho descobrindo neste universo de casa. Quero dividir de dicas, experiências e trocar idéias. Minha intenção é partilhar com vocês inspirações para casa, situações de reforma e decoração, produtos, desejos, receitas e um bate papo de mãe.
Espero que gostem!
Sejam bem vindos!
Deixem seus comentários e sugestões.
Sigam o blog, o facebook, e em breve nosso canal no youtube para acompanhar sempre tudo em primeira mão!
Um Beijo,
Elaine Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário