terça-feira, 19 de maio de 2015

Inspirações para decoração do banheiro

Olá pessoal! Como estão? Tudo bem!?

Uma das coisas que quero também falar neste espaço é sobre decoração e organização do lar! Há dois anos quando mudamos para este apartamento, infelizmente tivemos alguns problemas com os "profissionais" que assumiram a reforma, e além das coisas que foram ficando para finalizarmos com o tempo, hoje temos também coisas com a necessidade de serem refeitas devido terem sido má executadas na época... E todos esses acontecimentos, quero poder também dividir aqui com vocês!

O "grosso" do nosso banheiro social foi finalizado e coloquei uma pia de estilo cocho que eu particularmente acho um charme! E como surgiram outras prioridades a decoração acabou ficando de lado... :(
Algo que é certo, é que um dia, na mesma proporção da bancada, haverá um espelho até o teto, porque é outra coisa que além de eu achar que fica lindo, dá uma amplitude enorme no ambiente! E, foi quando comecei a pensar com mais carinho neste banheiro, que eu descobri de fato todo esse "puxado" de mármore sobre o vaso sanitário e ai surgiu a grande questão... O que usar para decorar isso? 

Vejam como o "coitadinho" esta hoje...
















E agora acompanhe algumas inspirações para decoração de modelos de pia como este, que eu amei!

Um vasinho de flor super simples e que deu todo um charme!
E genteee... Foca no reflexo das velinhas! TUDO! ^_^!

Flores sempre dão vida aos ambientes, e essa orquídea deu todo charme!


Este estilo mais romântico, não está um verdadeiro mimo!?


Simples e elegante


Este é outro gracinha, pelo qual me encantei


Percebem que todos tem espelhão e flores!? Estes itens realmente fazem a diferença!
Bom gente... Este banheiro, ainda é muito pouco utilizado, então o espelhão ainda vai ficar mais para frente! Mas um charminho decorativo ele esta merecendo né! E assim que eu decidir o que será venho contar para vocês!

Alguém ai tem uma pia igual a minha? Me contem nos comentários como fizeram para decora-la!

Espero que tenham gostado!

Um Beijo,

Elaine Daher




7 comentários:

  1. Oi Elaine tudo bem?

    É muito triste isso mas sempre acontece né agente acaba caindo na mão de "profissionais" que não são tão profissionais assim e acaba que a gente com pouco tempo de uso tem que gastar e refazer tudo novamente tenho problemas aqui em casa assim também e faz um ano que terminei de construir a minha casa.
    E quanto a decoração nessa fase o dinheiro some rsrsrsrs aqui em casa tenho 3 banheiros e só um tem espelho e armário até hj rsrsrsrs
    Com certeza vai ficar lindo um espelho até o teto e que tal umas orquídeas no banheiro, com certeza vai ficar maravilhoso!
    Eu ando apaixonada por orquídeas mas quero comprar umas que tem no mercado livre que são artificiais mas parecem verdadeiras por serem de silicone dá uma olhada de repente tu também gosta.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana! Seja bem vinda!
      Olha é realmente muito complicado a desenvoltura de vários profissionais desta área! Inclusive, ainda quero falar sobre isso aqui!
      Quanto às orquídeas, eu também acho de uma elegância sem igual! Infelizmente, além de não se adequarem bem ao apartamento, também demoram muuuuito a florir... Também estou muito a procura de uma artificial que seja bem "natural", tenho um pouco de receio da compra pela internet por não conseguir saber se realmente são o que prometem... Você conhece algum vendedor que realmente faça umas bem bonitas?
      Espero ver mais comentários seus aqui!
      Um Beijo

      Excluir
    2. Um dia desses eu procurei na leroy merlin a orquidea de silicone e achei muito bonita é muito parecida com a verdadeira, dá uma olhada nesse linck
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655208046-arranjo-artificial-orquidea-silicone-2-galhos-_JM
      Eu quero comprar desse vendedor achei muito parecida com a original, quem comprou falou que é muito linda, quero ver se compro ela mês que vem é que a minha lista de coisas pra comprar é tão grande que tem que seguir algumas prioridades rsrsrsrs se eu comprar antes de ti eu te falo se ela é bonita. bjs

      Excluir
    3. Ai Adriana, cada coisa linda desse vendedor! Amei!
      Eu sei bem como é esse negócio de lista!rs Aqui também funciona assim! Mas aos pouquinhos com certeza deixaremos tudo lindo! Vou tentar conversar com a vendedora pq outro "probleminha" que tenho é que a extensão da pia é bem estreita... Deve ter por volta de 10 cm, então não pode ser um vaso muito grande...
      Enfim... Amei! Logo logo venho contar as novidades!
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii Elaine...

    A pia do seu banheiro é linda *-*
    E com certeza dará para fazer uma super decoração...
    Vasos e aromatizadores caem super bem neste espaço e com certeza para um futuro um espelhão ficará lindo ali...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi! Seja bem vinda!
      Obrigada pelas dicas! Assim que tiver com algo pronto volto mostrar!
      Volte sempre!

      Um Beijo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir