sábado, 16 de maio de 2015

Coleção Praia, de Romero Britto - Para Revista Caras

Genteeeeeeeeee...
Confesso que ainda não era a hora da estréia, muita coisa precisa ainda ser organizada e também farei para vocês uma breve apresentação da ideia do blog. Mas eu não poderia adiar mais para falar sobre essa notícia que me encantou!
Então...
PARA TUDO!!!!!!!
Eu nem acreditei, e não poderia deixar de dividir com vocês esta maravilha de novidade!
Se você, assim como eu A –DO-RA o trabalho do Romero Britto, não pode perder a mais nova coleção lançada pela revista Caras!
Romero é um artista Pernambucano, caracterizado “de longe” como um artista Pop Brasileiro. Britto é do tipo que ou se ama, ou se “detesta”. Possui uma crítica muito forte à seu respeito, pois muitos artesãos não valorizam seu trabalho e acreditam que Romero banalizou a arte quando passou a produzi-la em “grande” escala e tomou o gosto popular.
Amando ou odiando, fato é que Romero tem reconhecimento internacional, uma gama enorme de produtos e uma arte que traz vida e alegria, estampada em quadros e diversas outras peças acessíveis a todos os bolsos.
Se você também amou a novidade, corre para a banca! A coleção entrou em circulação na quarta feira dia 06 de maio, é composta por 45 peças de utensílios de cozinha (copos, pratos, tigelas...) Toda semana a revista traz uma peça nova, e desta forma adquirem-se 40 peças. As outras 5, e eu diria que as mais legais, são encontradas em edições especiais da revista Caras.
A revista traz em seu conteúdo geral, notícias sobre a vida das celebridades, e chega nas bancas toda semana por R$10,90.
Outra forma de adquirir toda a coleção, sem o risco de acabar perdendo alguma peça, é assinar a revista. A assinatura, deve ser feita para dois anos, é divida em 12 vezes e você recebe logo a coleção inteira com as 45 peças!
Para maiores informações consulte o site.
Confesso que a Caras não é uma das minhas revistas preferidas, mas é sempre bacana para saber mais sobre seu ídolo favorito, acompanhar o look dos famosos, ver as paisagens paradisíacas das Ilhas Caras e de quebra, eles sempre trazem uma coleção muito bacana que segue o mesmo esquema desta.
Como nem tudo é perfeito... O ponto negativo é que... A coleção é de plástico! Pô Caras!!! Entendo que esta opção é devido à grande distribuição, necessidade contínua de transporte, armazenamento nas bancas, custo e tals... As justificativas, se forem essas, tornam os motivos aceitáveis. Mas com certeza, é um grande pena e seria um diferencial ter todas essas peças em cerâmica ou porcelana...
Bom, a coleção é linda! Se tiver oportunidade, garanta já a sua primeira peça!
Featured image
E se você ainda não conhece o trabalho incrível do Romero, segue abaixo um abraço exemplar! É alegre, divertido e lindo!
Featured image
Espero que tenham gostado da novidade!
Um beijo,
Elaine Daher
*Este post, não é um publieditorial


2 comentários:

  1. Olá Elaine.

    Eu acompanho as coleções da Caras, já há mais ou menos três anos. Gosto muito da obra do Romero Britto, mas não gostei das peças serem da plástico (apesar de ser plástico da Coza, que é uma ótima marca). Os itens desta coleção, que realmente amei foram os jogo americanos e o guardanapos, destes vou pegar vários.


    AbRaÇoS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivi! Seja bem vinda!
    Infelizmente tenho visto e ouvido muitos descontentamentos referentes à esta coleção... Eu acho uma verdadeira pena obras assim em plástico, independente da marca ser boa... Mas enfim, vamos torcer para que os jogos americanos e guardanapos sejam bacanas!
    Volte sempre!
    Um beijo!

    ResponderExcluir