sábado, 16 de maio de 2015

Dica dooooce para o final de semana!

Olá Pessoal! Como estão!?
Ai, ai... Tinha outras idéias para hoje... Mas ai... Como o próprio nome do blog sugere... "Por Acaso, em Casa"...
Por acaso...Em Casa... Atoa, descansando neste sábado à tarde...rs Olhei para meu esposo e falei: "Amor... pega lá no armário, àquela latinha do leite condensado novo para a gente experimentar"... Ele me olhou com uma carinha de animado... Foi na cozinha, pegou e abriu a lata e já comecei a ouvir... "Nosssa... Huuummm... Nooossaa... Amoooorrr... Isso aqui tem cara de ser bom de mais!"
E logo veio ele com a lata, sem nem sequer ter encostado um pouquinho no leite condensado... Todas às suas "suspiradas" foram meramente por observar a consistência do doce... Tipo um "amor à primeira vista" sabe...
Enfim...saboreamos a primeira colherada... e... HUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Geeeente! Para quem ainda não conhece... Gostaria de lhes apresentar o divino:
Featured image
Leite Condensado Moça Cremoso
Gente sério... Eu já sabia à algum tempo que ele estava pelas prateleiras, mas, num primeiro momento, além de ser bem difícil encontrá-lo, o valor andava bem elevado, e acabei por aguardar uma melhor oportunidade...
Até que... Ela apareceu! *_*
Eu não sei nem se consigo explicar o que é essa maravilha! A consistência cremosa, é absolutamente perfeita para se deliciar de colher! Apesar do nome "leite condensado", ele não é tão doce como o original, não se sente aquele "ardido" da doçura sabe... É, podemos que dizer "perfeito"... Da para sentar e comer a lata inteira, sem sentir nem um pouquinho de enjoo e sequer conseguir lembrar que a fabricante coloca uma nota na lata dizendo: "...lembre-se que moderação é essencial para uma alimentação equilibrada."
O Nestle... Você me dispõe uma divindade dos céus e quer que eu lembre de ter moderação... Sinto informá-los gente... Mas, é bem difícil!
Preciso dizer, que a lata em mãos, por si só, com uma colher, já resolve metade dos problemas do mundo! rs  Mas, caso você seja um pouquinho mais forte, acredito que ela possa participar de combinações divinas, como um delicioso recheio de bolo com morangos, uma espécie especial de "merengue" bem incrementado, e eu arrisco até mesmo dizer que ela gere belos doces de festa, mas confesso que esta última opção ainda precisa de um pouco mais de testes...
Featured image
Mas, como podem ver na imagem, com o pouco de imaginação que apenas uma latinha e alguns minutos me renderam, já foi possível esse mísero teste, enrolei-os em leite em pó, mas já consegui imaginá-los com coco, com uma farofa de amendoin, recheado com alguma geléia, com nutella, pasta de amendoin...aiiiiiiiiiii Tipo é só imaginar, juntar algo maravilhoso com outra delícia e tcharam! Não tem como dar errado entende...
Sugiro, que para enrolar, deixem à lata na geladeira e os doces enrolados também até á hora de servir. Confesso que ela me instiga à fazer novos testes à esse respeito, e assim que eu tiver maiores informações sobre o doce de festa perfeito com esta delicia, corro aqui contar para vocês!
Bem... Eu não poderia deixar de dividir essa minha inexplicável experiência de hoje! Por sorte "ouvimos" o fabricante e nos contivemos na moderação, então ainda tem mais um pouquinho para amanhã!...rs   Ai aiiiiiii
Para vocês, gostaria de lembra-los que ainda temos umas horinhas de sábado, amanhã é domingo e da tempo de correr atrás do seu e se deliciar ainda este final de semana!
Um final de sábado doce à todos!
Espero que tenham gostado!
Um Beijo
*Este post não é um publieditorial.

7 comentários:

  1. Hummmm, que tentação!!!
    Já vi no super esse Leite Moça mais consistente, mas achei o preço salgadinho, quase R$ 10! Acho que hoje foi fazer algum docinho com leite condensado!

    Que bom que migraste pro blogspot! Eu pessoalmente não tenho reclamações!

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha Tati... Tentação mesmo viu! É bom de mais isso!!!
    Eu também só vinha encontrando nessa faixa de 10, 12 reais... Ai essa semana que passou, encontrei em um mercado que ando achando bem bacana, por quase sete reais, ai resolvi comprar! Huuuuummmm!
    Quanto ao blog, eu realmente queria algo para fazer direitinho sabe, então pesquisei antes de iniciar um, e acabei vendo várias indicações referentes ao Wordpress, inclusive dizendo que ele era melhor, mais desenvolto para trabalhar e mais "sério". Por fim, não foi nada do que vi estes dias que usei, e senti uma dificuldade muito grande de relacionamento dele para com outras pessoas entende? Ai preferi mudar logo, do que mais para frente ainda acabar me arrependendo pior. Com ctza, já de primeira mão da para perceber que o blogspot tem um sistema muito mais prático e que os relacionamentos com ele, se desenvolvem com muito mais facilidade!
    Bom final de domingo para você!
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu novo cantinho...
    gostaria de saber qual era o antigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriele! Seja bem vinda e volte sempre!
      Antes utilizava o Wordpress, mas infelizmente ele n estava me atendendo como esperado... Então preferi migrar logo.
      Espero lhe ver mais vezes por aqui!
      Um Beijo

      Excluir
  4. Olá, menina linda!
    Nossa, deu uma vontade....Rsrsrs.
    Vou experimentar, com certeza.
    Adorei seu novo endereço, e, desejo de 💓, que ele atenda todas suas expectativas. Doces beijos pra ti, também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia! Seja bem vinda!
      Olha... Não passe vontade viu! Porque vale mesmo a pena!
      Volte sempre!
      Um beijo

      Excluir
  5. Olá, menina linda!
    Nossa, deu uma vontade....Rsrsrs.
    Vou experimentar, com certeza.
    Adorei seu novo endereço, e, desejo de 💓, que ele atenda todas suas expectativas. Doces beijos pra ti, também!

    ResponderExcluir