sábado, 16 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES!

" De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe. "
Featured image
Agradeço a Deus pela minha mãe, por me dar à vida. Agradeço à Deus pela minha sogra, por me dar o amor da minha vida. Agradeço à Deus por me dar a honra de conceber à vida! Pela dádiva de gerar vida, pela minha vidinha fora do corpo, sem a qual eu já não sei mais existir...
Peço a Deus que cubra cada mãe de muita saúde. Que às encha de sabedoria para educarem e colocarem sua cria em caminhos corretos. Que dê entendimento para que de fato vivam o mundo fora de seu entorno, independente do obstáculo...
Para as madrinhas que são mães;
Para os pais, mães;
Para tias/tios, mães;
Para amigas/amigos, mães;
Para as mães de coração;
Para as mães de "estimação";
Para as mães que ainda esperam...
Um FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário