sábado, 16 de maio de 2015

Wish List

Correm por aí, as famosas e momentâneas, listas de desejos... E seguindo essa linha, eu não poderia deixar de expressar os meus!
E o primeiro e que tem me feito sonhar...rs É um aspirador portátil!
Featured image
Quem é mãe, assim como eu... Sabe que limpar o chão 5.732 vezes por dia, não é o suficiente para mantermos ele limpo o bastante para que nosso pequenos brinquem livres de qualquer sujeirinha... E que a vassoura, não é boa e nem prática o bastante para sumir com aquelas poeirinhas que acabam surgindo durante o dia pela fresta da porta ou janelas... Baseada em tudo isso, ando sonhando com um aparelhinho deste! Ele é bateria, portanto, não possui aquela montoeira de fios e nem apetrechos para montar, e com esse formato de "vassourinha", pode ser rapidamente levado para qualquer canto da casa e realizar uma limpeza bem eficiente. Este em específico, possui um esquema de desmontagem que vira um aparelho de mão, e pode contribuir eficientemente em lugares ainda mais delicados.
Ai, ai... (Suspiros!) "Vem ni mim" aspirador!!!
Para quem tem me acompanhado, sabe que no dia das mães ganhei um dos "famosos" livros para colorir, na verdade eu o ganhei porque havia comentado à algum tempo já com o meu esposo que achava a ideia beeem legal, mas com a correria do dia a dia, eu mesmo havia optado por não ter um, justamente por saber, que não sobraria tempo para "sentar e pinta-lo"...
Mas ai ele me deu! ^_^
E nem preciso dizer que eu estou maluca para achar logo uma horinha e me inspirar com meu livrinho!
Com isso, já baixou "a louca do lápis de cor"...rs   E estou desejando alguns bem diferentes!
Featured imageFeatured imageFeatured image
Estas caixas, não possuem tantas opções de cores, mas prometem efeitos bem especiais!
A "Metallic", como o nome sugere, traz cores de efeitos metálicos,e podemos conseguir lindos tons de ouro, cobre etc...
O "Misturinha" e o que mais me encanta, possui em seu miolo colorido, vários tons de uma cor em um único lápis, e a ideia é que ao pintar, o próprio lápis de um efeito de mistura de tons e degradê.
Por fim o "Neon", não foge a regra dos outros e segue a ideia do nome. Com cores aparentemente fluorescentes, promete tons diferentes e aparentemente lindos!
Outra coisa que estou desejando em relação à pintura dos livros, é uma placa específica para ser colocada embaixo da folha que estamos pintando, afim de evitar que as demais folhas do livro se deformem. Eu procurei muito, mas ainda não achei e se quer descobri o nome "oficial" desta placa... Se alguém souber me dá!? Ops, me fala!!!kkkk
Bom pessoal... Tem pintoras por ai? Quem sabe é um nova dica de distração para o final de semana!
Ai... Será que Papai Noel já pode passar!?rs
Me contem quais são os desejos momentâneos de vocês e se também entraram nessa onda avassaladora da pintura!
Espero que tenham gostado!
Um Beijo,
Elaine Daher
*Este post, não é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário