sábado, 16 de maio de 2015

Chegou o Frio...! Blaaaaghhhhhhhhh...

E, definitivamente...
Featured image
Olá Pessoal! Tudo bem!? Muio frio por ai?
Bem, eu sou do tipo de pessoa que detesta esta época do ano! Sim, passar frio não é comigo! Fico menos ativa, os dias ficam cinza, as opções de comida são as mais quentes e calóricas, as juntas doem... Aiiii... Não gosto mesmo!
Concordo que as pessoas se vestem melhor, ficam mais charmosas, não há o incomodo do suor, é gostoso dormir... Mas... Em contra partida, vem às rachaduras, pela seca, queimada de vento, camadas e camadas de roupas... Enfim... Conseguem notar que encontro muito mais pontos negativos do que positivos né... Realmente, não é para mim mesmo! E o frio é o tipo de coisa com há qual os anos passam e não dá para acostumar!
Mas, a boa noticia, é que junto com a chegada do frio, foram anunciadas às cores tendências para à época, e são lindas!!!
A responsável por "ditar" estas tendências é a Pantone, uma empresa de Nova Jersey, EUA, que possui uma tecnologia de ponta para desenvolver precisamente qualquer cor e suas combinações.
As cores são válidas para moda, decoração, para tudo! Tudo que estiver no clima do frio, pode usar destas cores sem erro! Há, e não precisa correr para as lojas e sair comprando tudo não. Vale dar uma olhada no fundo dos armários e guarda-roupas, e, se encontrar algum artigo com as cores, pode usar sem medo, que está em alta!
A cor do ano, é a MARSALA, um misto de vermelho, vinho e marrom, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!
MARSALA
Featured imageFeatured image Featured image
Imagem 123
Além dela, outras cores lindas também ditam a temporada. Confira abaixo quais são:
Featured image
Imagem 4
E então, o que acharam das cores em alta para o Outono/Inverno?
Lindas, não? Com certeza vão deixar os nossos dias frios muito mais alegres e coloridos!
Espero que tenham gostado!
Um Beijo,
Elaine Daher

2 comentários:

  1. Elaine,
    Adorei seu blog. Eu também odeio frio, odeio, odeiooo...Tenho pra mim que nasci com placa solar embutida, sou movida a sol, calor, calorão. Agora por aqui estamos na primavera, já começou a melhorar...rsrs...
    Não achei foi o box dos seguidores do blog prá seguir o seu :(
    Besitos e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Michelle! Tudo bem? Seja bem vinda! É um prazer receber um comentário seu!
    De fato somos duas! Sou completamente outra pessoa quando estamos no verão e os dias são bem quentes!
    Desejo que volte mais vezes! Na aba direita do blog tem várias formas de seguir, não aparece para você? Por favor, me ajude a resolver isso! É muito legal e importante que siga e retorne!
    Obrigada pelo carinho!
    Bom fim de semana!
    Um Beijo

    ResponderExcluir